l1

ASSOCIAÇÃO JOÃOZINHO @ ALL RIGHT RESERVED 2020-21

Produzido por:

Consignação de IRS

Os contribuintes podem “doar” parte do IRS que suportam sem perderem um cêntimo. O dinheiro é retirado ao imposto total que o Estado recebe (são subtraídos 0,5%), e não ao valor que é reembolsado ao contribuinte, se houver direito a devolução.

Capturar.JPG

Transferência bancária e débito direto

Multas e Coimas, Injunções em Processos Penais

Está prevista a possibilidade da entrega dessas quantias a uma IPSS à escolha do utente. Caso pretenda, poderá indicar a Associação Joãozinho como beneficiária dos montantes que tem a entregar, para isso bastará indicar o nosso NIPC 510 941 060.

Caso efetue uma contribuição, para efeitos de emissão de recibo, queira, por favor, enviar os seus elementos identificativos, Nome, Morada e NIF, para o seguinte e-mail: associacaojoaozinho@associacaojoaozinho.com

*Os donativos a favor da Associação Joãozinho são enquadráveis nos Estatutos dos Benefícios Fiscais.

Create Website with flazio.com | Free and Easy Website Builder